quinta-feira, 15 de maio de 2008

VOU PARAR AS DISCUSSÕES PESSOAIS POR AQUI!

Mas não sem antes agradecer ao Anselmo, porque o que quero é isto: receber críticas a meu trabalho, a minha opinião, mas com respeito, como tenho feito.
E, definitivamente_ porque não vou mais responder a um comentário especificamente_ eu não sou nem contra obras nem contra o prefeito, particularmente. Só, simplesmente só, questiono a maneira como faz as coisas, sem respeitar a leis e ao bom senso, como se dirigisse uma de suas empresas.
Ora, prefeitura não é empresa. Um empresário em sua empresa é patrão, na Prefeitura é empregado. E isto sabemos que deve ser difícil para o prefeito encarnar: um empregado.
Mas apóio as obras que não ferem nosso futuro, pensando no bem comum. A maneira como esta obra da Rodoviária foi levada, por exemplo, desperta em mim, e em muitas outras pessoas, a desconfiança de que o "caráter emergencial" que o prefeito invocou para ter a autorização do IEF é nada mais do que o prazo que tem para fazer alguma obra antes do prazo legal, devido às eleições.
Estamos falando de eleições! E se nossos políticos não tivessem um histórico tão sujo, talvez este ou outros prefeitos, que até já foram presos, não seriam investigados, criticados...
Então, como opinião, acho muito egoísmo pensarmos no imediatismo e utilidade das obras e não pensarmos em seus impactos. Mas esta é só minha opinião...

Um comentário:

Anônimo disse...

Venho por meio deste comentario, dizer ao autor do blog, que simplesmente, estou colocando a minha humilde opiniao sobre o que foi postado, se é contraria a opiniao tambem nao posso fazer nada, uma vez que estamos vivendo em um pais democratico, e os blogs sao um espaço democratico, se vc critica alguem, tambem tem que estar preparado para ser criticado...assim é a democracia..varias opinioes, varias ideias....mas sempre com respeito e dignidade...obrigado pela atencao