sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sobre os comentários

Eu gostaria muito de interagir com meus comentaristas! Porque acredito na discussão saudável, na troca de opiniões, o que me parece que a alguns não é uma coisa conhecida, pois me agridem como se eu estivesse fazendo algo errado.
Para um comentário que perguntou se tenho uma solução da noite para o dia, digo: não, não tenho. Porque não existem soluções da noite para o dia com as quais eu concorde, nem penso que possam ser as melhores. Até porque não sou administrador público, que é quem RECEBE (e muito!) para fazer alguma coisa. Meu papel, como cidadão e como jornalista, é investigar, fiscalizar, criticar e sugerir. Mas acho que estudar as coisas antes de realizá-las já seria um bom começo.
E ao Anselmo, cujos comentários, apesar de contrários, agora estão civilizados, digo: quer trocar idéias? Deixe seu e-mail, contato... Eu aceito, sim, críticas. E você se enganou quando disse que este é um espaço para politicagem barata. Tanto que este seu comentário mesmo está publicado.

Então, volto a dizer a todos: só não aceitarei comentários de conteúdo ultrajante, ofensivo, porque nem eu nem meus leitores somos obrigados a ler isso e porque este espaço não foi criado para isso. Não se trata de politicagem e sim de política, que gosto muito. A política, como arte, que é. Esta eu gosto. Não suporto é a politicagem que ocorre aqui nesta cidade. Ninguém que está no poder parece lutar por algo legítimo e sim por algo elegível.

Um comentário:

Renato Zibordi disse...

As pessoas de muriaé na sua maior parte ainda não entenderam que o prefeito é um funcionario do povo e não o contrário. Se as pessoas soubessem de seu direitos e obrigações, não iriam aceitar um ditador fazer o que quer com nossa cidade, mas tem sempre os sangue sugas que acham que estão lucrando com ele mas na verdade eles são usados pelo o mesmo. Que pena gente, nossa querida muriaé entregue a pessoas egoistas e hipócrita. Fica aqui uma pergunta. Até quando?