quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mais uma vez, respeito!

senhores Anselmo Cruz e Gabriel Goulart, caso vocês não tenham visto em outra postagem, pedi aos comentaristas que não deixassem, não, de comentar. Mas devo dizer-lhes algumas coisas:
Mantenhamos o nível nos comentários, pois até hoje só excluí comentários que ofendam minha honra pessoal e a de meus leitores, também.
Outra coisa: não quero, definitivamente, um cargo na Prefeitura, como alguns dizem. Estou bem satisfeito com meu trabalho, o que me sustenta. Não suportaria conviver com irregularidades, que sei que ocorrem em qualquer administração e não só na do atual prefeito.
Não tenho motivações pessoais para as críticas, senão a de ser um muriaeense que quer o melhor para sua cidade.
Obras, obras e obras...
Acho algumas obras fantásticas, importantíssimas, e se este ou qualquer prefeito realizar alguma delas, ficarei satisfeito. Mas com o que acontece hoje na cidade tenho o direito de discordar. Assim como vocês têm o direito de discordar de mim.
Mas o mundo todo se volta para a proteção do Meio Ambiente e nós fechamos os olhos... Só mesmo se eu fosse um alienado aceitaria isso calado.
E mais: procurem nos meus posts alguma crítica que apareça vazia, alguma crítica que não venha acompanhada de uma sugestão.
Então se estou, como jornalista, fazendo o que nenhum dos sete jornais impressos da cidade pode fazer, porque dependem do dinheiro da Prefeitura e das empresas do prefeito, disso eu não tenho culpa. Há muita gente que concorda comigo na "imprensa" muriaeense, mas que não vai falar nada, nunca, a troco de alguns tostões...
Eu não preciso disto e tenho pena de meus colegas que não conseguiram aprender a força que um bom jornalismo pode ter. As publicidades, os anunciantes com certeza gostariam de anunciar em um jornal de qualidade.
Então, peço novamente, que exponham, sim, seus comentários neste blog. Mas que o façam com um mínimo de respeito, ou serão excluídos. E eu gostaria de ter aqui as opiniões pró e contra as minhas, pois ambas fazem parte de um processo que devemos viver juntos. Concordando ou não, ainda é melhor a Democracia, não?
Obrigado!

4 comentários:

Anônimo disse...

O CARO COLEGA, APELIDADO NESSE BLOG DE FLO, APELOU E RESOLVEU BLOQUEAR OS COMENTARIOS POSTADOS NO REFERIDO BLOG...
PARA QUEM É TAO DEFENSOR DA DEMOCRACIA E LIBERDADE DE EXPRESSAO, ISSO NAO FICA LEGAL HEIN FLO??
AGORA SIM, COM ESSE FILTRO DE COMENTARIOS, ISSO AQUI VAI VIRAR AINDA MAIS UMA POLITICAGEM BARATA.
OBRIGADO PELA ATENCAO

Anônimo disse...

AGORA SO SERA POSTADO O QUE VC QUISER NE????
FALA SERIO...AE VC APELOU DE VEZ

Anônimo disse...

CARO JORNALISTA FLO, VI TEU COMENTARIO E ACHEI MUITO GENTIL DA TUA PARTE RESPONDER, E TAMBEM TER POSTADO MEU COMENTARIO SOBRE O FILTRO DE POSTAGENS.
A QUESTAO AQUI É QUE SOMOS MORADORES DE MURIAE, NAO TEMOS PARENTES QUE TRABALHEM PARA O PREFEITO E NEM NA PMM E NEM EM CONSTRUTORAS, MAS SOMOS INTELIGENTES E SABEMOS DIFERENCIAR AS COISAS...O QUE É TRABALHO SERIO E O QUE É PERSEGUIÇAO POLITICA.
DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇAO SOBRE SUA OPINIAO CONTRARIA A TUDO QUE O PREFEITO FAZ NA CIDADE, PRINCIPALMENTE QUANDO O ASSUNTO FOI O CORTE DAS ARVORES DA RODOVIARIA...
DEVIA POSTAR AEEE...QUE O HOMEM TA TRABALHANDO DEMAIS..E QUE VAI TER QUE SE TRANSFORMAR EM 2 OU 3 PARA PODER DAR CONTA DE OLHAR TANTA OBRA NA CIDADE DE MURIAE, POR ONDE A GENTE PASSA EXISTE UMA OBRA SENDO EXECUTADA...É INCRIVEL NAO VER ISSO...OBRIGADO PELA ATENCAO

Anônimo disse...

boa anselmo