quinta-feira, 22 de maio de 2008

Comentários anônimos podem ser interessantes...

Anônimo disse...
É... tem gente comemorando porque o governador não viu a manifestação. Mas o que hoje é um foguetório, amanhã poderá ser velório. O Ministério Público apura sete empreiteiras ilegais licitadas pela Administração José Braz. É claro que o corte das árvores e o aterro do Rio Muriaé, que pode trazer conseqüêcias graves no futuro próximo, também não ficarão de graça. É preciso cobrar que o prédio onde funcionará o Centro Administrativo, além de caro, foi construído no lugar errado e é completamente ineficiente - as luzes precisam estar acesas de dia e o ar condicionado central ligado. O lugar é uma sauna... bom, isto é a contramão da história. Muito em breve a resposta será dada.
22 de Maio de 2008 00:13

Bem,
acredito que se as coisas funcionarem de forma correta, tais denúncias não podem passar em branco.
Mas quanto ao Centro Administrativo, só cego não vê que o local não é apropriado, além de algumas outras atitudes irregulares, ou pelo menos irracionais, neste caso. Colocar toda a Prefeitura junto à Rodoviária, ao Camelódromo e a um futuro supermercado, numa área sem estacionamento...
Quanto às empreiteiras, se existe alguma irregularidade, deve ser investigada e corrigida, se possível. Não é possível que aconteça, crimes sem investigação, pelo menos. Crimes eleitorais, ambientais, fiscais, sejam quaisquer os crimes, não podem acontecer sem que ninguém faça, ou tente fazer, nada.

Nenhum comentário: