domingo, 18 de maio de 2008

É! Parece que a coisa vai esquentar... Será?

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Manifestação pelo Meio Ambiente acontece em Muriaé...":

Diferente da atual Administração Municipal, que faz suas "trapalhadas" da noite pro dia (corte de árvores e outras coisas mais), queremos já atencipar que estaremos nos manifestando com o APITAÇO dia 21/05 contra "Os devaneios do Sr.Prefeito" e mostrando a todo o Estado e ao Brasil o que e ele foi e é capaz de fazer. (Preparem os ouvidos)

Graduandos de Biologia

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita!!!! gostaria de não perder essa, isso vai ser só o início!!!

Anônimo disse...

VALEU A PENA!!!!

Gostaríamos de comunicar aos leitores desse Blog que a Manifestação contra o corte de árvores que ocorreu dia 17/05 já colheu frutos: A Justiça já acionou o IEF para que providencie toda a documentação acerca dos cortes de árvores.
Não vamos deixar barato! Quarta mostraremos essa devastação urbana ao Governador!

Graduandos de Biologia.

www.rpbertobatista@bol.com.br. disse...

Estou entrando neste blog,m,e desculpem.Moro em Sereno distrito de Cataguases.Estão tentando cortar 6 arvores centenarias em minha rua apoiado pelo vereador de Sereno Sr.Fernando Medeiros. A prefeitura interditou o corte,é para p´vereador pagar promessas politicas,mas o IEF autorizou o corte,mas fui na Promotora do meio ambiente e ela mandou fazer um BO na policia se eles voltarem.Estou sofrendo ameaças de morte por telefone.VOU MORRER ABRAÇADO NAS ARVORES porque os pilantras dissem que vão me cortar no meio com a motossera ,por isso gostaria se alguem pudesse me dar ou melhor uma maneira de me contatar com o ministro do meio ambiente,telefone,endereço,o mais urgente possivel.Sereno so este ano foram cortadas mais de 20 arvores.Estou mexendo com gente perigora.Uma arvore de 100 anos não pode ser derrubada. Eram 9 arvores agora restam 6.Um aviso: Se voces deixarem as arvores cair depois não contem com processos,ect. NÃO DÁ EM NADA. Tem que ser impedido de cortar,depois não adanta. Agradeço a quem me fornecer um cantato rápido.Agradeço a todos que me ajudarem.TELEFONE 032 34233171