JOSE AMBROSIO disse...
Sinceramente acho que comentarios anonimos devem ser desprezados, dar resposta ou mesmo postar anonimos e dar chance a quem não a merece.Continue a fazer um jornalismo claro, denuncie, mostre o correto...mas não de espaço para anonimos, els não merecem
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Obrigado!":
desculpe-me sr jose ambrosio,as vezes temos que ser anoniumos para não perdermos nosso empregosou funcionario do Jose braz e tenho certeza que se eu declarar meu nome aqui ficarei sem emprego.Infelizmente a ditadura em Muriaé ainda existe visto que estamos sendo obrigados a trabalhar com o botom do 11 sem o minimo de respeito com o nosso voto,quero votar em outro candidato e estou trabalhando com o botom colado.Por isso sr ambrósio tenho que me esconder nos "anonimos'.
Diante dete debate, tenho que dizer que entendo os dois. O José Ambrósio, anônimo, com certeza não se referiu a você, mas a um anônimo que fez alguns comentários desrepeitosos.
Mas sei que isso é fácil de ser compreendido. O difícil, anônimo, é saber que o que você disse ainda acontece de forma tão clara, como você nos contou.
O direito ao voto livre deveria ser respeitado, ainda mais por um prefeito que quer ser reeleito. Deveria ter o dobro de motivos para ter este respeito, sem ameaçar, fazer valer seu poder econômico e controlar pela opressão.
O que dizer disto senão um absurdo?
8 comentários:
E eu nao duvido nada que esse "funcionario do Jose Braz" seja apenas um jacaré desesperado...
concordo com o anônimo,também sofro esta pressão.
assinado Pequeno e simples funcionário
Anonimato para se proteger é uma coisa, anonimato para agredir e desmerecer é outra,
.Portanto continuo achando inoportuno anonimos qu eo fazem apenas com o intuito de desrespeitar alguem...
Se voce tem uma denuncia entre em contato com o autor do blog, ele saber ao que fazer com a denuncia e com certeza vai preservar a fonte....
.
Em politica principalmente anonimos são usados para agredir e disseminar mentira( não estou afirmando que isto ocorre aqui,mas minha experiencia de vida me mostra que anonimato não combina com verdade na maioria das vezes).
.
Sempre coloco meu nome,pois assim assumo o que falo e penso.
.
Jose Ambrosio
Sr Ambrósio,com todo respeito continuo tendo que manter o anonimato para manter meu emprego como já lhe expliquei,quem sabe quando trocar de trabalho não possa me declarar?
Prezado Floriano, leio seu blog sempre e revoltada com o que disse o "anônimo", funcionário da tal empresa do prefeito, encaminhei essa matéria para a TV Panorama. Quem sabe, eles possam averiguar isso sem pressões. Recebi resposta e repasso:
Boa tarde .....,
Seu e-mail foi encaminhado à produção da TV Panorama e havendo a possibilidade de realizar matéria sobre o assunto, entraremos em contato.
Obrigada pelas informações,
Equipe Megaminas.com
Floriano, meu pai trabalha no Rodoviário Líder há 40 anos. Aposentou-se e optou por continuar trabalhando. Você deve saber que ele é, pois mora aí na Barra também.
Não vou dizer o nome porque não é ele quem assina este post. Mas ele assegura que, ao menos no Rodoviário Líder, de onde é funcionário, não houve nada de pressão e nem obrigação para que funcionários usassem botom do Zé Braz. Meu irmão trabalha na Chevrolet e lá também não teve disso.
Eu não estive em nenhum comício. Trabalhei como jornalista para a Assessoria da atual Administração e fomos dispensados por falta de verba para a imprensa, no final de 2006. A frase do prefeito na sala de reunião foi: "Não vou gastar com jornal e televisão o que não temos para gastar com obra e escolas para Muriaé". Só manteve com ele o funcionário que recebia de seu próprio bolso. Não tivemos nem como guardar rancor. Dei rumo em minha vida e levo-a totalmente independente de facção política. Mas sou 11. Porque vi e tenho gravado o muito que foi feito por Muriaé.
Acho que o anônimo, assim com eu, deveria ter a coragem de se identificar, principalmente quando fala de outros e faz acusações a todo um grupo. Às vezes acho que as pessoas são extremamente inconsequentes e que boa parte dos ataques ao José Braz sao mais fruto de inveja de sua pessoa bem sucedida, empresário conceituado, que de sua atuação como prefeito.
Andréa Oliveira, jornalista
É livre o direito de expressão, sendo vedado o anonimato, diz a nossa constituição em vigência.
Floriano, os comentários anônimos fazem parte também. De qualquer forma são comentários. O que deve ser coibido são comentários maldosos e com palavras baixas de anônimos. Toda crítica, mesmo que negativa é construtiva.
http://www.revoltadozomoze.blogspot.com
Postar um comentário