terça-feira, 9 de setembro de 2008

Devo responder distintamente a estes dois comentários.


Meio exagerado o seu pensamento ali em vermelho, Floriano. Administrar funcionários para que estes andem dentro da lei não é demonstração de confiança pra ninguém. Os melhores administradores podem estar sujeitos a falhas de seus funcionários. Não devíamos julgar um candidato por aí. O que se espera agora é que sejam punidos para que não se repita. O problema aí seria a reincidência.Eu odeio carros de som, e por mim podiam apreender todos sem exceção. Mas infelizmente a lei permite eles em outros lugares e a gente tem que relevar certas coisas na hora de achar uma causa ou culpado... e os funcionários que dirigem esses carros não são exatamente as mentes mais brilhantes pro cargo.

Fernando,

sei que erros podem acontecer, principalmente no tocante a este assunto. Mas discordo um pouco de você quando fala que não devemos julgar candidatos por isso, pois infrações como esta são, sim, demonstração de desrespeito conosco, eleitores. E não vejo hora melhor do que esta.

E mais, no comentário que fiz ao divulgar, note lá, eu disse que UM DOS CARROS FOI APREENDIDO PELA SEGUNDA VEZ. O mesmo veículo, meu caro! Eu creio que está na hora de pararmos de acreditar em contos de fadas, pois é o que parece que nossos políticos nos contam em seus discursos e atitudes. Mas, temos opiniões e devemos discuti-las, assim como fazemos nós dois agora! Obrigado pelo comentário!


Imagino o tanto de foguete que voce soltou quando isso aconteceu...

Igual quando desabou o predio no porto, o povo do Odilon comemorou uma desgraça de seu semelhante e tirou proveito pessoal disso! Falhas acontecem, ninguém é infalível... com certeza os motoristas foram orientados!

Olha, anônimo, vou responder na mesma altura este seu comentário.

Você não devia julgar os outros por SEUS PRÓPRIOS atos ou pensamentos. Seu comentário me ofende muito, pois não soltaria foguetes por isso, não. Longe, muito longe de mim, e acredito que de muita gente também, pensar em lucrar, em se dar bem com desgraça de alguém, independentemente de torcer para este ou aquele candidato. Se quer saber, eu, particularmente_e falo só por mim_ também achei de péssimo gosto da campanha do ex-prefeito usar as imagens daquela desgraça no programa de televisão.

Mas quanto aos carros, que foi o alvo de meu comentário, acho que deveriam ser apreendidos todos os que infringem a lei. Disse em respeito à lei, meu caro! E, para mim, a lei se aplica a todos os candidatos, SEM EXCEÇÃO!

Agora, se para você, só devemos apreender os carros de um, pois foi o que me pareceu, então radical demais é você... E não leu direito, pois eu disse lá que um dos carros foi apreendido PELA SEGUNDA VEZ! Será mesmo que foi orientado, este motorista?

EU REALMENTE SINTO MUITO POR RESPONDER A INSULTOS, MAS NÃO POSSO ACEITAR QUE ME JULGUEM ERRADAMENTE E ME OFENDAM. AFINAL DE CONTAS, SOU UM PROFISSIONAL, SOU UM JORNALISTA E TENHO O DEVER DE NOTICIAR O QUE É DO INTERESSE DE TODOS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é. Não percebi que era o mesmo veículo nas duas vezes. Isso agrava o problema sem dúvida.
Mas ainda assim acho que é um incidente difícil de ligar diretamente ao candidato.

Isso não quer dizer que sou a favor de político desrespeitando lei, por menor que seja. Pelo contrário.
É só que nesse caso, pelo menos, é difícil afirmar que foi o próprio político que desrespeitou a lei, por mais que o tal funcionário tenha agido em seu nome.

Mas como você disse opiniões devem ser discutidas, desde que com respeito e sem ofensas.