quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ainda sobre esses vereadores...

Havia me esquecido de alguns fatos tristes sobre nossos vereadores. E sei que devo me esquecer de mais alguns. Infelizmente, os fatos não são nenhuma boa ação, que deveriam permear o trabalho tão importante de um vereador, ou de qualquer político.
Mas vamos aos fatos:
- uma festa de confraternização de fim de ano, que coincidentemente aconteceu na empresa de um vereador, o presidente da Câmara, os lanches foram caríssimos e uma Coca-Cola custou, salvo engano, R$ 5, (CINCO REAIS!!!). Foi motivo de chacota nas reuniões da Câmara;

- outro, também quando presidente, assinou um decreto autorizando o aumento da tarifa do transporte coletivo. Nada de errado, se este não fosse diretor da empresa. Se fosse legal, ainda seria imoral.

E o que fizeram os outros vereadores? NADA!
Aliás, nada, não! Fizeram, sim. Não permitiram qualquer punição. Também, eles não têm nem vergonha de admitir que o tal "grupo dos seis" os protege.
E se a perda da cadeira de presidente não tivesse motivado um outro vereador, nem a denúncia que hoje custa um processo criminal ao ex-presidente responsável teria sido feita...
E estes vereadores corremos o risco de reeleger.

É OU NÃO É UM TRISTEZA, UMA VERGONHA???

Nenhum comentário: