terça-feira, 9 de setembro de 2008

EM PRIMEIRA MÃO!

Hoje, pela manhã, mais dois carros de som, desta vez os dois do candidato José Braz, foram apreendidos pela justiça. Motivo: passavam a menos de 200 metros de um hospital.
Detalhe: um dos carros ficará no Fórum por seis dias, e não três, por ser sua segunda apreensão.
Agora, pensemos: alguém que postula um cargo de legislador ou administrador e não administra sequer seus funcionários para que não infrinjam a lei MERECE NOSSA CONFIANÇA?
E se os fiscais permanessessem ali por mais tempo, apreenderiam muito mais carros, de todos os candidatos que têm carro de som. E é nestas pessoas que temos que votar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Imagino o tanto de foguete que voce soltou quando isso aconteceu...
Igual quando desabou o predio no porto, o povo do Odilon comemorou uma desgraça de seu semelhante e tirou proveito pessoal disso!
Falhas acontecem, ninguém é infalível... com certeza os motoristas foram orientados!

Anônimo disse...

Tinha que apreender todos e de todos od candidatos,não aguentamos mais essas musicas ridiculas que circulam por ai!!!
Mas graças a Deus a justiça ja tem feito muito, mas bastava deixar so os comicios para os candidatos se apresentarem!!!
Enfim aguardamos

Anônimo disse...

Meio exagerado o seu pensamento ali em vermelho, Floriano.

Administrar funcionários para que estes andem dentro da lei não é demonstração de confiança pra ninguém. Os melhores administradores podem estar sujeitos a falhas de seus funcionários. Não devíamos julgar um candidato por aí. O que se espera agora é que sejam punidos para que não se repita. O problema aí seria a reincidência.

Eu odeio carros de som, e por mim podiam apreender todos sem exceção. Mas infelizmente a lei permite eles em outros lugares e a gente tem que relevar certas coisas na hora de achar uma causa ou culpado... e os funcionários que dirigem esses carros não são exatamente as mentes mais brilhantes pro cargo.