quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Obrigado!

Fernando Freitas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pode pensar que não, mas te respeito.":

Muito bem falado, Floriano. Parabéns.

O seu esforço pela imparcialidade é notável sim, ao contrário do que diz o anônimo. Se ele acha que existem inverdades no que você escreve ele tem todo o espaço para apresentar a visão dele com evidências para convencer os seus leitores ou até conseguir um espaço dele na internet. Anônimo, qualquer um pode criar um blog. O difícil é criar um blog que seja lido, que seja interessante e que agregue conteúdo com valor a um público específico. Mas o primeiro passo ainda é se apresentar, ter um nome e deixar de ser mais um anônimo desacreditado.
Mais uma vez, ao contrário do anônimo, valorizo e acho muito importante que esse espaço tenha um pouco da sua opinião também, Floriano, pois este aqui é o SEU blog (identificado por nome), seu espaço, sua coluna, e é a opinião que diferencia um Blog de um agregador de notícias ou um jornalzinho qualquer.
Valeu, Nando, obrigado!
Ás vezes é meio difícil remar contra a maré... Principalmente quando a água está suja e a corrente é forte, se é que você me entende (sei que sim!).
Mas não desisto, graças a amigos e leitores como você! E também porque acredito realmente no que falo, não falo "da boca pra fora". Já basta o que sei e não devo falar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente acho que comentarios anonimos devem ser desprezados, dar resposta ou mesmo postar anonimos e dar chance a quem não a merece.
Continue a fazer um jornalismo claro, denuncie, mostre o correto...mas não de espaço para anonimos, els não merecem