quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Realmente, o de sempre...

Fernando deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E, como sempre...":

Será que tem alguém com rabo preso por lá?Essas votações tinham que ser mais transparentes. Ou será que são e eu nem sei...Não que eu queira apenas ver um acusado na fogueira. Só gostaria de saber o motivo que cada um tinha (ou alega) pra votar contra ou em branco.

Com exceção do comentário acima, os outros que recebi (e os publiquei) mostram que continua a mesma coisa de sempre. Eu não consegui me fazer entender muito bem. Pelo menos aos comentaristas. Ou seja, duvidar, imaginar que existe a "possibilidade" de um crime ter sido acobertado, abafado, coisa tão comum nas esferas políticas de todo o mundo, é insano, né?
É, vai ver que eles têm razão e eu estou mesmo imaginando coisas... Tsc tsc...

Um comentário:

Anônimo disse...

O mais curioso disso tudo é que o próprio vereador que iniciou o processo faltou à votação.

Aliás, é interessante notar como as noções partidárias ainda não chegaram à política de Muriaé. É no mínimo diferente ver um vereador sugerir cassação de um colega do mesmo partido. Não que seja certo ou errado. Só é inusitado.

Visite meu blog - http://blogdogalluzzi.blogspot.com

Abraços