sábado, 2 de agosto de 2008

Ah, anônimos...

Floriano... A empresa não é do prefeito, e todos sabem disso... Esse boato ridículo já passou da hora de acabar... Pegue em suas próprias mãos o contrato social da empresa, para ter certeza disso... Pára de falar besteira e tendenciar seus pensamentos e comentários "jacaronildos"... O povo que pensa isso do Coletivos pode ser medíocre, mas eu creio que uma pessoa estudada como você não é... Se a empresa fosse do prefeito, nem poderia participar da licitação... Será que você, com sua "imensa" inteligência, não sabe disso até hoje?

Mais um comentário que vou responder. Caro anônimo, será que sua tenativa de ser irônico é real? Será que você fala sério mesmo quando afirma tudo com tanta certeza? Será que meus pensamentos (ou o de qualquer pessoa) não pode ser contrário ao de um grupo político que isso quer dizer que sou do outro grupo?
Ora, quanta ingenuidade, amigo!
Em primeiro lugar, você não leu em minhas palavras uma afirmação de que a empresa é do prefeito. Eu não disse isto. Mas até parece que não há como, né? Por acaso a gente ouve falar, ou lê, ou vê na televisão peessoas pobres utilizando "laranjas"? Nunca vemos notícia de empresas que pertencem a políticos, mas estão em nome de outros?
Ora, se a empresa é ou não do prefeito, nem me importa. Mas será que todos os processos e investigações que estão em andamento na justiça contra a prefeitura ou empresas ligadas a esta administração são todos "pensamentos jacaronildos"?
É! Cada um de nós é diferente, né? Ainda bem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jacaronildas são as desculpas de quem quer forçar a barra para "inocentar" alguém a qualquer custo. Se a empresa não está no nome dele, está tudo provado, né? Laranjas não são só frutas que nascem em árvore, mané. Ah, pra não ficar de anônimos também, sou Reinaldo, de Montes Claros.