**LICITAÇÃO TRANSPORTE COLETIVO
Elias 01 agosto, 2008 11:01
Será protocolado hoje o recurso à liminar emitida pelo Dr. Marcelo Alexandre do Vale Thomaz – Juiz da 3ª Vara Cível de Muriaé que anula o edital de licitação, que concedeu à empresa Coletivo Muriaeense o direito de explorar o transporte coletivo na cidade.
Segundo Drª Marina Guarçoni Francisco Mendes – Adv. do Departamento de Licitação da Prefeitura, o recurso será protocolado ao meio, dia desta sexta-01, no Fórum local.
A liminar emite sentença favorável ao Mandado de Segurança, pedindo a anulação do edital no Município, com a justificativa de que a Comissão de Licitação teria favorecido a empresa na concorrência.
Após protocolado, o recurso será enviado ao Tribunal de Justiça de BH para apreciação e posterior julgamento do mérito da liminar.
Parece que a novela ainda dura muito tempo (como ja acontece). Primeiro, a grande dúvida local: a empresa é ou não é do prefeito? Depois, a empresa trabalhou durante muito tempo sem um contrato com a prefeitura e agora suspeitas no processo de licitação da empresa.
Será tudo uma grande coincidência, meus amigos? Será?
Um comentário:
Floriano... A empresa não é do prefeito, e todos sabem disso... Esse boato ridículo já passou da hora de acabar... Pegue em suas próprias mãos o contrato social da empresa, para ter certeza disso... Pára de falar besteira e tendenciar seus pensamentos e comentários "jacaronildos"... O povo que pensa isso do Coletivos pode ser medíocre, mas eu creio que uma pessoa estudada como você não é... Se a empresa fosse do prefeito, nem poderia participar da licitação... Será que você, com sua "imensa" inteligência, não sabe disso até hoje?
Postar um comentário