terça-feira, 15 de julho de 2008

Sem comentário (com comentário...)

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Resultado da enquente do blog":

Você é um enjoado... Contra o asfalto? Você é louco? Ninguém é contra o asfalto! Você é do contra, isso sim! Um jacaré do papo amarelo! ASFALTO É PROGRESSO! QUAL CAPITAL DE ESTADO OU QUAL CIDADE METROPOLITANA QUE TEM RUAS DE CALÇAMENTO? Cai na real rapaz!

Bem, diante de um comentário destes tenho que me manifestar.
Mas deixo bem claro que não vou escondê-los, não. Vou postar todos. Até porque tamanha falta de informação e ataque pessoal definitivamente não me fazem parar ou mudar de idéia.
Mas faça o seguinte: pesquise, como eu fiz, e verá que não falo besteira, quando digo que este calçamento que temos é melhor do que o asfalto em muitos aspectos. Vai perceber que exatamente nenhuma capital ou cidade metropolitana tem o mesmo clima, a mesma qualidade de vida que tinha antes deste "progresso" que teima em ignorar as consequências.
Mas se mesmo assim você não se convencer nem de que tenho direito a dar minha opinião sem ter que ser do outro partido, amigo, então fazer o quê, né?
Você é somente mais um e eu também. Se você diz que sou do contra, quer dizer que sou contra o que você acha certo. Então se defendo o Meio Ambiente, quer dizer que o seu negócio é atacá-lo?
Tsc tsc...

Um comentário:

Douglas disse...

Sou a fovor do calçamento na periferia e locais de pouco transito. E do asfalto nas regiôes centrais e de transito mais pesado!