quinta-feira, 3 de julho de 2008

RESPOSTA

Alessandro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Outro mal entendido...":

vendo aqui a postagem do Vital, e a resposta do Floriano, minha humilde opiniao, é que o Zé Braz tambem está fazendo obras nos distritos, sao mais de 20 pontes e patrolamento e emssaibramento das estradas, estou com o Vital e concordo, que vc Flo está enfim, vendo as coisas com mais atençao e menos tendencia politica. vlw abraço. Saudaçoes Rubro Negras

Caro Alessandro,
apesar de ter adorado as saudações rubro negras, sinto por te decepcionar e ao Vital também. Minhas considerações não deixaram de ser políticas, não, porque acredito que todas as decisões importantes que envolvem a sociedade são obrigatoriamente políticas. O que não sou, e nunca fui, como se enganam muitos, é partidário. Isto me reservo de não ser, justamente para observar qualquer administração de fora, sem estar envolvido. Prefiro assim.
Mas nas postagens de hoje acho que vai poder ver minha opinião a respeito disso, mais de uma vez.
A cidade pode estar fisicamente melhor, sim, mas será que isto é o máximo, o melhor que uma administração pode oferecer a sua população? E olhemos bem, quem mais precisa das escolhas da administração é quase sempre a população de renda e escolaridade mais baixa. Então, será que está tudo certo no processo todo???

Nenhum comentário: