quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

"Um" Feliz Natal!

Mãe, 
onde quer que esteja, esse lugar é aqui, dentro de cada um de nós.
Te amamos! 
Feliz Natal!


Um comentário:

Unknown disse...

Dizem que Deus nos manda anjos para nos acompanhar no decorrer de nossas vidas...uns apenas passam por aqui, alguns vem com nome de flores, trazem um perfume próprio que o identifica entre os demais...eles passam uma temporada determinada por Deus e...Ele os chama de volta, mas o perfume fica e, onde quer que estejam(não sei se longe ou perto),sentimos que eles estão e estarão sempre se fazendo presentes.
Feliz Natal minha amiga, minha comadre, minha mestra na arte de viver e administrar a vida.
Perdão se não utilizei direito seus ensinamentos e exemplos, mas ouço diariamente seus conselhos quando estou prestes a usar minhas ferraduras de forma errada( ai paro penso e recolho as patas).
MEU AMOR, RESPEITO E SAUDADE ETERNOS!
Zezé Fajardo