terça-feira, 3 de junho de 2008

Bem que poderia sinalizar mudanças...

Mais um e-mail da assessoria do deputado Braulio Braz:

Braulio Braz participa do "II Passeio Ciclístico por uma Muriaé mais verde"

Ao comemorar a semana do meio-ambiente, o deputado Braulio Braz participou no domingo, dia 1º de junho, do "II Passeio Ciclístico por uma Muriaé mais verde". O evento, realizado pela Prefeitura de Muriaé e a Fundação de Cultura e Arte (Fundarte), através do Departamento de Esportes e Lazer, e em parceria com o Colégio Anglo, aconteceu às 8h30, com concentração na Praça João Pinheiro.
Após completar o percurso, os participantes foram contemplados com três bicicletas, sendo que duas foram doadas pelo deputado Braulio para serem sorteadas.
O parlamentar afirmou que é importante estar ao lado da população, vendo pessoas de todas as idades felizes, praticando esporte e preocupadas com o meio ambiente. Ainda ressaltou: "Esse movimento hoje mostra que os muriaeenses estão engajados na campanha de fazer uma cidade melhor para se viver, não só o governo municipal, mas todos estão aliados a ele, empenhados neste objetivo", disse Braulio Braz.

De vez em quando aparecem umas notícias (são da assessoria, é claro!) que parecem sinalizar alguma mudança de atitude. Mas aí alguma acontece e muda tudo. Ou melhor, não muda nada!
É irônico como políticos fazem "graça" para a população e muitos engolem tudo, satisfeitíssimos.
Ontem postei um outro e-mail enviado pelo deputado e disse que, se sair o que foi pedido por ele, é uma boa coisa. Houve gente que não gostou, mas vou explicar: continuo sendo contra os elogios descarados feitos a políticos e suas realizações, por exemplo, pelos jornais de Muriaé. Quando fazem, como já disse, não fazem mais que sua obrigação.
Mas o fato de o deputado estar "na sombra" do governador Aécio Neves pode, sim, ser positivo para Muriaé. Melhor seria, é claro, se a cidade fosse bem administrada para que tivéssemos certeza de que verbas serão bem utilizadas, com responsabilidade e ética, para o bem comum.
Então não me entendam mal, não sou partidário mas também não sou contra a cidade, o progresso dela e a melhoria de vida na cidade que, por acaso, eu vivo.
Espero que todos os dias eu tenha cada vez menos coisas para criticar. Espero, mas sei que não vai ser assim tão fácil... Então esta luta coninua!

Nenhum comentário: