Gostaria sinceramente de não "ter" que fazer isso, mas errei e venho pedir desculpas publicamente a Secretária Municipal de Ação Social, seu marido, toda sua família.
Há alguns dias publiquei, neste blog, fotos com funcionário do DEMSUR na casa da Secretária. Como no dia em que fiz as fotos não consegui falar com ela nem com o marido, publiquei. Errei: era só ter esperado e não teria errado, teria conversado com eles e visto o que vi depois, que não havia irregularidade. O DEMSUR prestava um serviço de sua competência, como prestaria a qualquer usuário.
Tecnicamente, é um erro pequeno, muito embora inadmissível exatamente por não ser possível saber o que pode causar. Mas pior ainda é o que não consigo dimensionar, o que se passou com eles, que foram injustiçados, para não dizer mais. Jornalisticamente foi uma falha, irreparável.
E como jamais eu havia passado por isso, justamente por isso, sei que as pessoas às vezes podem acreditar no que falo, sem questionar.
Mas como não há mais o que fazer, além de me desculpar, então peço desculpas. E posso dizer que serviu para ser menos um erro que eu possa cometer.
"Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"
Provérbio Chinês
Um comentário:
Errar faz parte de qualquer profissão. Reconhecer que errou e pedir desculpas fica por conta dos nobres.
Postar um comentário