segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Será mesmo que devo me calar?


NÍVEL DE ÁGUA SOBE
Ter, 18 de Novembro de 2008 10:42

Foto: Elias Muratori - vista da ponte da rodoviária - Rio Muriaé reflete resultados das chuvas de ontem à noite. Defesa Civil, "em estado de atenção".
Pois é. A legalidade da obra foi realmente justificada quando fui ao Ministério Público, mas sobram outras dúvidas. As obras deveriam ou não ter começado antes das chuvas? (Em minha vasta ignorância creio que sim.)
Agora, podem negar, mas devo ignorar que terra já etá dentro do rio e mais terra foi para o leito deste. Será mesmo que na hora que chegam as chuvas o rio deveria estar impedido, aterrado?
Ora, as obras mais visíveis tiveram que ser realizadas nas vésperas das eleições. Pergunto, então: onde, nesta história toda, entrou como prioridade o povo da cidade e suas reais necessidades?

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu comentario, vc não deve calar.Boa obs. sua. Parabens...

Anônimo disse...

Eu acho que voce deve ficar calado sim, porque calado qualquer imbecil se passa por inteligente!
hahaha
Brincadeira cara!
Essa obra aí foi iniciada na época errada, deveriam esperar março ou abril de 2009 pra fazer isso!
Acho uma boa obra, mas parece que o prefeito tem uma ânsia de fazer obras que acaba tropeçando nas próprias pernas.

Anônimo disse...

Essa "Ânsia de fazer obra" seria mais dinheiro público no bolso pra justificar o roubo?
Realmente, calado qualquer imbecil se passa por inteligente!!!!!

Anônimo disse...

E pensar que uma obra desse porte para apenas e exclusivamente melhorar o acesso até a mansão do prefeito....

Ou alguém em sã consciência acredita que tal obra melhorará o trânsito caótico da cidade?????