Sinto informar e pedir desculpas a meus leitores, mas decidi parar de usar este blog pra fazer minhas críticas.
também que minhas críticas nunca foram oportunistas e posicionadas politicamente ou de cunho pessoal. Nunca fui contra este ou aquele político, nem sou do contra. Sou, sim, contra todas as práticas que acredito que ferem meu conceito de bem e meus valores. Não consigo aceitar a corrupção, que acontece muito mais do que consideramos, acontece a toda hora e em qualquer escala. Tudo isso porque permitimos.
Acredito que a crítica jornalística possa ser uma ferramenta na luta por uma vida melhor, na medida em que controla a informação e a a transmite com ética e responsabilidade.
Tentei fazer isso até agora, nesta cidade. Mas como sei que o máximo (e neste ponto, entendam os que entenderem) que conseguiria é prejudicar duas empresas de minha família, preferi parar. Porque não quero alimentar meu ego com tapinhas nas costas e elogios a meu trabalho; prefiro ver minhas críticas contribuirem para a melhoria que puder acontecer.
Isso não deveria ser assim, mas se, nesta cidade, é, e parece que a maioria aceita viver assim, então não vejo meu trabalho fazer o bem.
Não quero dizer com isso que não acredite nas mesmas coisas e pense exatamente da mesma maneira sobre o que é certo e o que é errado. Só parei de escrever aqui.
Um abraço e um muito obrigado aos que acompanham este blog.
Floriano.